MIDIATICS: Harry Potter jamais acabará.

Olá Fevers, como estão vocês? Eu estou aqui para fazer o 4º post da coluna Midiatics; pra quem ainda não sabe, a coluna está sendo feita por estudantes de Publicidade e Propaganda, estamos falando sobre temas variados e esperamos que vocês gostem. Meu nome é José Claudio Colombero, mas a maioria me chama de Joe. (:

Agora vamos falar sobre uma GRANDE febre chamada Harry Potter:

Quem aqui já viu pelo menos um filme desta saga tão mágica? Acredito que a GRANDE maioria né?! OAUHEOIUHAEOIUA
Eu, por exemplo, amo demais e, mesmo que tenha chegado ao “fim”, ela não acabará tão cedo, pois os Potterheads são muitos (muitos mesmo, tipo milhões pelo mundo todo) e o amor é tanto que a magia ainda continua em RPG’s, fanfics, conversas, Pottermore e muitos outros lugares.

Os nossos 3 principais bruxinhos, marcaram a vida de inúmeras pessoas; eu mesmo tenho vários amigos fascinados pelo Rony, pelo Harry e pela Hermione (minha preferiva, pfvr perfeita) e que aprenderam demais com cada um deles, estes personagens deram lições de vida e a escritora J.K Rowling não imaginava que isso seria possível algum dia, ainda bem que este conto existirá para sempre em livros e DVD’s , e que levaremos eternamente em nossos corações.

Fiquem com o trailer do primeiro e da parte II do último filme e chorem comigo D’:

Harry Potter e a Pedra Filosolfal:

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2

Esta foi uma pequena homenagem à este mundo tão perfeito que já me fez sonhar acordado e dormindo tantas vezes e, que me fará sempre muito feliz. Espero que tenham gostado e postem nos comentários o que vocês sentem por essa saga.

Abç gente, bye! 😀

6 Comentários

Comentários

Seu email não será publicado.