Anjo na Terra! Shawn Mendes lança “Shawn Mendes Foundation”, para encorajar jovens a melhorarem o mundo

Se tem uma coisa da qual temos 100% de certeza é de que o Shawn Mendes é extremamente talentoso e que está em um dos melhores momentos da carreira. E ontem o cantor veio para provar que ele também é um anjo na Terra. Acontece que na noite da última quarta-feira (28), o cantor canadense lançou a “Shawn Mendes Foundation”, uma fundação beneficente que leva seu nome.

O objetivo da fundação é a de ajudar os jovens do mundo trabalhando com assuntos importantes como a saúde infantil, sustentabilidade, direitos humanos, saúde mental, bullying e educação. E os fãs não vão ficar de fora, já que eles vão ter a oportunidade de indicar as causas que eles gostariam de apoiar.

Em uma publicação, em seu Instagram, ele postou um discurso inspirador sobre a relação das novas gerações e mudanças positivas no mundo:

“Por muito tempo, eu esperava encontrar uma maneira de ampliar as causas que meu fãs se preocupam profundamente e de ajudá-los a fazer com que suas vozes fossem ouvidas. Nossa geração tem o poder de mudar o futuro do planeta e de passar esse legado para as gerações futuras. Com isso, eu estou muito feliz em anunciar o lançamento da ‘Shawn Mendes Foundation’, que vai apoiar causas que são importantes para meus fãs e a nossa geração. Quero dar aos meus fãs uma plataforma, retribuir e botar as coisas em prática”

Lembrando que o cantor vem se colocando em um lugar para dar voz a questões importantes como esta já faz algum tempo, como por exemplo quando lançou os singles “In My Blood”, onde fala sobre ansiedade, e “Youth”, música que fez em parceria com Khalid, onde falam sobre a violência e a juventude.

A fundação já arrecadou cerca de US$ 1 milhão por conta de parceria e doações, e todo esse dinheiro vai ser usado para ajudar ONGs parceiras, como a Reverb — que tem um foco mais ambiental. Para ajudar e saber mais sobre o assunto, é só clicar aqui, e para seguir a conta da fundação no Instagram, é só clicar aqui.

De acordo com a Rolling Stone, a “Shawn Mendes Foundation” já arrecadou cerca de US$ 1 milhão por conta de parceria e doações. Todo esse dinheiro será usado para ajudar ONGs parceiras, como a Reverb — que tem um foco mais ambiental.

 

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.