Harry Styles fala sobre atuação, rótulos e novo álbum em nova entrevista

Depois de levar parte dos fãs para o hospital por conta de suas fotos de tirar o fôlego para a nova edição da revista The Face, Harry Styles conversou com o jornalista Trey Taylor em uma entrevista que vale a pena ler cada pedacinho.

Na matéria, que conta com aspas de grandes personalidades da música, como Elton John e Stevie Nicks, o cantor fala , entre outras coisas, sobre seu lado ator, rótulos e joga na roda um pouco sobre seu próximo álbum.

Reprdução: Collier Schorr

Sobre atuação Harry comparou a experiência com a música,

“Por que eu quero atuar? É tão diferente da música para mim. Eles são quase opostos para mim. Na música, você tenta e coloca tanto de você nela; e na atuação, você está tentando desaparecer totalmente no que quer você esteja sendo”.

Já sobre rótulos Harry não foge do assunto e fala sobre sua plateia nos shows,

“Eu recebo muito…eu não sou super sincero. Mas eu acho que está muito claro pelas escolhas que eu faço que eu me sinto de uma certa forma em relação a várias coisas. Eu não sei como descrever. Eu acho que não sou…Eu quero que todo mundo se sinta bem vindo nos meus shows e online. Eles querem ser amados e iguais, sabe? Eu nunca estou sem apoio, então é estranho para mim pensar muito por uma outra pessoa.”

Reprodução: Collier Schorr

Outro assunto que foi comentado na entrevista, e que é motivo de curiosidade e ansiedade para os fãs, é o próximo álbum do Harry, que por enquanto está sendo chamado de “HS2” pelos fãs. Na matéria ficamos sabendo que Harry chegou a mostrar de 15 a 16 músicas para Stevie Nicks. Além disso na entrevista conta que o novo trabalho de estúdio do cantor já está pronto e que já tem um single escolhido. Stevie disse

“Não é como seu álbum anterior, não é nada como o que o One Direction já fez. É puro Harry, como o Harry diria. Ele gravou algo bem diferente e está espetacular”.

Agora nos resta esperar para que Harry solte seus futuros novos singles e divida conosco essa maravilhosidade que vai ser o HS2. Para ler a matéria original é só acessar o link.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.