MITA 2023: 5 shows que vocês não podem perder de jeito nenhum

O MITA 2023 está chegando e a gente não poderia estar mais ansioso para curtir a edição deste ano. Com um line-up eclético e para todos os gostos, o festival esse ano irá trazer o retorno de uma das maiores bandas brasileiras, além de headliners que o público brasileiro é apaixonado.

Separamos abaixo cinco shows que a gente (e vocês!) não podem perder de jeito nenhum. Confira abaixo:

NX Zero

Reprodução | Instagram

É claro que o primeiro show seria o retorno de uma das maiores bandas do Brasil. NX Zero fará a estreia da turnê “Cedo ou Tarde” no palco do MITA no Rio de Janeiro, seguido por São Paulo. Estamos mega ansiosos para viver esse show novamente.

Sabrina Carpenter

Reprodução | Instagram

Ela vem, sim! Com a sua nova tour ‘emails i can’t send’, Sabrina Carpenter está pronta para voltar ao Brasil e entregar um show com muitos hits e músicas do seu último trabalho.

Carol Biazin

Reprodução | Instagram

Confirmada apenas para a edição do Rio de Janeiro, Carol Biazin promete mostrar que veio para ficar na música pop brasileira no palco do festival. A cantora é uma das maiores apostas do ano.

HAIM

See Also
Restart lança verão ao vivo de 'O Meu Melhor' com clipe emocionante

Reprodução | Instagram

O trio de irmãs vem com tudo como atração do line up no domingo (tanto para o Rio de Janeiro, quanto para São Paulo). Elas irão mostrar o motivo de serem consideradas as artistas mais legais da atualidade.

Lana Del Rey

Reprodução | Universal Music

Headliner e um dos shows mais esperados do festival, não é segredo que Lana Del Rey tem uma legião de fãs no Brasil e com certeza irá entregar um show emocionante e do jeito que os fãs gostam.

O MITA 2023 acontece no os dias 27 e 28 de maio, no Rio de Janeiro, e 03 e 04 de junho em São Paulo. Ingressos aqui.

© 2024 - FebreTeen.com.br.